Animes da minha infância

Postagens Popular

Postagens Popular.

Sejam Bem - Vindos

Blog Mundo Otaku sempre trazendo um ótimo conteúdo Otaku,Anime,Cosplay,Mangá e muito mais.

Seguidores

Deixe Sua Mensagem!

Visualizações !!

Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Cadu Oliveira 15 de junho de 2013

Oi Otakus, hoje eu vou falar dos animes que fizeram minha infância, quando eu né sabia o que era anime,mangá e essas coisas e também não assistia anime legendado, só dublado e na TV.
Os animes que eu vir na infância com certeza vocês também viram porque eu porque eu assistia a TV Globinho (o que valia a pena ver na Globo).

InuYasha assistir todos os episódios mas não sei porque a Globo não transmitiu os últimos episódios. 


Dragon Ball (todos) não precisa né falar.


Tenchi Muyo  mim lembro muito pouco dele mas era muito bom.


Sailor Moon também mim lembro pouco.


Ranma 1/2 assistir pouco mas era muito divertido.

Cavaleiros Do Zodíaco um dos melhores.


Esse Digimon foi o melhor.


Pokemon esse também.


Hamtaro


Esses são alguns animes da minha infância (o resto eu não lembro). Comentar os seus animes e obrigado pela visita.





Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários